domingo, 29 de maio de 2011

SENTADOS NO BANCO DE JARDIM DA EVOLUÇÃO



Uma mensagem dos Pleiadianos canalizada por Gillian MacBeth-Louthan

25 de maio de 2011

Bem-vindos! Nós somos os Pleiadianos. A cada dia, à medida que vocês acolhem e entendem mais a sua energia, nós também nos alinhamos com partes de nós mesmos que ainda não tínhamos acolhido. Pois estamos a apenas poucos degraus acima na escada de luz, que está além do que podem ver no reflexo do espelho de seus banheiros. Nós também estamos nos esforçando para progredir. Assim como vocês, nós nos esforçamos para abraçar todos os aspectos de nós mesmos, os quais nós ainda não evoluímos a ponto de entender totalmente.

Estamos sentados ao lado de vocês no banco da evolução – cada um falando uma língua diferente, cada um representando uma oitava diferente de luz – mas sabendo, interiormente, que estamos caminhando como um só ser. É esta unidade que desejamos apresentar a vocês. É esta unidade, que muitas vezes vocês desprezam e afastam. Ela é a face de Deus, que vocês pensam que é muito feia, muito grande, muito velha, muito pequena, muito gorda, muito magra, muito alguma coisa ou pouco outra.

Entendam isto, queridos – as partes de vocês que VOCÊS NEGAM, REJEITAM, censuram, desvalorizam e subestimam – são 100% Deus. Todas as partes de seus seres que os compõem neste momento são partes de um criador que vocês rejeitam. Falamos de Deus como uma unidade de vida todo-abrangente, uma unidade de luz todo-abrangente, e uma unidade de amor todo-abrangente.

Você não pode acolher um aspecto da sua Deidade e desprezar os outros 143. Você não pode fugir do seu núcleo interior quando vira as costas, sua linda cabeça e seu coração justamente para a Divindade que precisa ser abraçada. Você nega a sua Divindade quando nega a sua beleza, quando nega seus talentos, quando nega suas capacidades. Você nega o Criador quando rejeita a si mesmo. Você nega o Criador quando rejeita a oportunidade de um milagre em sua vida, a oportunidade de um amor verdadeiro que bate à sua porta. Você nega ao Criador a oportunidade de ajudar outra pessoa através de você. Você não nega sua Divindade apenas 3 vezes ao cantar do galo, mas nega-a centenas de vezes por dia, recusando cumprimentos, recusando amizades, recusando as dádivas dos outros.

Observe quantas coisas você afasta de si todos os dias, e repare quantas vezes você afasta o que é bom. Sempre que rejeita algo, você despreza e afasta o aspecto mais Sagrado do Universo. Diariamente você decreta e declara verbalmente que é um com o criador, pedindo mais sabedoria e verdades espirituais. Você busca esses entendimentos e, no entanto, minuto após minuto, respiração após respiração, você nega o universo, a Fonte que vive dentro de você e em cada uma das suas experiências.

Todas as coisas que chegam a você são presentes do Criador que você escolhe não desembrulhar nem reconhecer. A bondade é fácil de se ver e se encontrar nas longas horas do seu dia, mas o que dizer de todas as suas experiências que não são tão fáceis, nem tão bonitas, nem tão divertidas? Todas as partes do universo estão entrando no seu mundo porque você as convocou, você fez o chamado e você emitiu um decreto – “Venham para a minha vida! Ensinem-me. Mostrem-me. E que o aprendizado venha através do prazer, da dor, da bondade, da maldade, das trevas ou da luz. Não importa.” Você invocou tudo o que lhe acontece neste dia, no dia de ontem e no de amanhã, desde o segundo do seu nascimento até o segundo da sua morte. Você chamou tudo isso à existência. Chamou os mocinhos, os bandidos, chamou sua carência e sua prosperidade. Chamou tudo através dos seus pensamentos, das suas palavras e da sua energia.

Repetimos várias e várias vezes: seu mundo é um gigantesco esboço cósmico. Cada um de vocês está desenhando o projeto da sua própria existência. Ele se desenvolve a partir dos seus gostos, seus desgostos, suas raivas, seus amores, seus ódios, seus desejos, suas necessidades. Não rejeitem nada que venha a vocês. Está tudo na proporção Divina.

Olhem para o seu mundo para encontrar a divindade que procuram. Seu mundo reflete a divindade que vocês procuram. Querem anjos? Eles virão. Querem coelhinho da Páscoa? Ele virá também. O que quer que peçam lhes será dado – vocês são os filhos prediletos do Criador. Vocês são o povo escolhido, no entanto não o percebem.

A aceleração está sobre vocês, para vocês, ao lado de vocês, em vocês, atrás e acima de vocês. Nós todos somos membros de uma família, no reino celeste, mas vocês são os caçulas e os favoritos do Pai. Tudo lhes foi dado, mas como uma criança mimada, vocês não apreciam os presentes. Vocês mesmos, que são os filhos prediletos, é que precisam lembrar e escolher. Por que pensam que vivem num planeta de livre arbítrio, de livre escolha? Tudo gira em torno de escolha, escolher, escolhido – O que escolherão? Como escolherão? Quem escolherão? Energeticamente vocês esperam que os outros escolham por vocês, que Deus escolha por vocês, quando a escolha tem sido de vocês mesmos, o tempo todo. Vocês escolhem, vocês criam, vocês manifestam, de dentro para fora!

Tornem-se os Eleitos, aqueles que escolhem a Luz superior. Parem de negar sua divindade. Cada minuto de seus dias, cada atitude com cada pessoa e cada situação são divinamente instruídos e orquestrados. Que músicas vocês estão tocando para os outros? Vocês dividem o pão com o Criador a cada minuto de cada dia, a cada respiração, a cada escolha, a cada situação – vocês estão sempre dividindo o pão com o Divino. Sentem-se à mesa da Luz e saboreiem o que lhes foi dado.

Vocês foram cortados do mais fino tecido do Criador. Vocês são o melhor do melhor que foi colocado sobre a Terra, um lugar onde vocês se esqueceram quem são. Vocês se esqueceram das suas capacidades. Esqueceram-se totalmente. E por agirem a partir do esquecimento, sentem-se esquecidos. Vocês nunca podem ser esquecidos por nenhum aspecto de Deus. Sempre que se encontram com outra pessoa, vocês estão encontrando com a divindade encarnada – e isto deve ser uma dádiva.

Neste momento, nós partimos. Somos o Conselho de Luz Pleiadiano. Nós nos sentamos ao lado de vocês neste banco de jardim do cosmos e compartilhamos nossa refeição de Luz.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net
Fonte: http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/sitting-on-the-park-bench-of-evolution
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

sábado, 28 de maio de 2011

ABRIR-SE PARA A CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA


Quando o discípulo reconhece que uma vida encarnada não é mais do que um breve segundo da existência total, aquilo que ele pretende alcançar como realização externa imediata é redimensionado. E um amplo universo, isento de parâmetros restritos, desvela-se-lhe silenciosamente.


É muito importante que nessas fases ele não ponha obstáculos ao processo sagrado que o espírito tenta realizar por intermédio dos seus corpos. São raros os que podem fundir em si mesmos a forma e a não-forma, de modo a estar além dos estados de diversidade, a penetrar a unidade, onde classificações inexistem.

Os que estão sintonizados com esse processo devem encontrar um novo eixo de alinhamento e permitir que a própria consciência transcenda os planos já conhecidos. No caso dos que já superaram aspectos individuais e se deixaram absorver na consciência grupal, o passo imediato é abrirem-se para a consciência planetária; de modo oculto e silencioso, viverem integrados às energias que sustêm a vida dos reinos, povos e elementos que evoluem na Terra. É esse o caminho para conhecerem a irradiação dos novos tempos e deixarem-se permear por ela. É também esse o caminho para interagirem com a Hierarquia de maneira fluida e contínua.

Imbuir-se do estímulo que move as consciências ao serviço planetário e unir-se à meta da Hierarquia é aproximar-se das suas tarefas, é ser capaz de não ignorar a dor dos que são esmagados pela violência das forças materiais desta civilização. Se há como auxiliar na dissolução desse mal, que isso esteja plenamente assumido e concretizado. É necessário que o indivíduo atinja certo grau de libertação interna para servir dessa maneira. Enquanto estiver ao sabor das forças que assolam a vida humana, não poderá ser um instrumento de redenção.

Extraído do livro “Novos Oráculos” – Trigueirinho
Editora Pensamento
Págs. 45 e 46

sexta-feira, 27 de maio de 2011


"Se eu vos encontrar por aí e vos perguntar: «Em que é que está a
pensar?», será que conseguireis responder-me? Não... Pois bem, é
por isso que deixais penetrar em vós o que quer que seja e quem
quer que seja: correntes obscuras, influências nocivas. Como em
fronteiras onde os guardas alfandegários tivessem adormecido.
Despertai! Senão o vosso território será invadido por malfeitores
e por produtos ilícitos ou perigosos...
Sem a vigilância, nenhuma aquisição espiritual duradoura é
possível. A vigilância no pensamento, no sentimento e na vontade
representa a fronteira que permite manter os indesejáveis à
distância. Por isso, a vigilância é necessária não apenas antes,
mas também durante cada acção. "

Omraam Mikhaël Aïvanhov

domingo, 22 de maio de 2011

LEMBRAI QUEM SOIS E INTEGRAI A SABEDORIA DO AGORA

Mensagem de Sananda através da Rev. Michelle Coutant,

17 de Maio de 2011

Amados,

Lembrai quem sois, lembrai quem sois em cada momento do agora. Sabemos que isto constitui um desafio, contudo ajuda-vos a permanecer centrados no momento do agora, a permanecerdes centrados na tarefa em mãos, esta grande e gloriosa tarefa de conhecimento da totalidade do vosso ser. Isto, queridos, é do que se trata. Isto, queridos, é porque estais aqui para vos conhecerdes, para vos conhecerdes verdadeiramente, para serdes e conhecerdes o vosso Eu Divino. A vida diária que viveis não é senão uma avenida para explorardes os vossos dons e aprenderdes as lições e passardes os vossos testes para com isso entrardes no conhecimento do vosso Eu verdadeiro.

À medida que vindes para este saber irradiais esta luz de Deus. Irradiais esta luz de Deus para todos os seres na Terra e para todas as formas de vida e para a Terra. Ajudais toda a vida ao elevar-vos para as vibrações da quinta dimensão, as vibrações da ascensão.

Queridos, nós sabemos que ledes estas mensagens, sabemos que ledes o que vem deste vosso amado e outras mensagens neste tempo, e dizeis para vós mesmos e para os outros à vossa volta, “Bem, isto é mais do mesmo. Não há nada de novo nesta mensagem, já ouvimos isto antes. Porque é que os canais continuam a repetir as mesmas coisas? Não são capazes de trazer informação nova? Queremos informação nova.”

Amados, nós vos dizemos que ireis continuar a ouvir os mesmos padrões repetidos, estas mesmas mensagens repetidamente até que as tenhais integrado e avançado para um nível novo. As mensagens são ditas de formas diferentes, através de canais diferentes, visto que há aqueles que ressoam com a mesma forma pensamento dita por palavras distintas. Ireis ter um momento “aha”, dependendo de como a mensagem é transmitida.

Há preciosos de vós que não precisam de ouvir estas formas pensamento uma vez e outra. É a condição do ego humano guiar-vos para mais dor e sofrimento. Há aqueles que acreditam que são mestres e não precisam de mais trabalho de limpeza pessoal. Acreditam que sabem tudo o que há para saber e estão pacientemente, ou não, a aguardar decolarem para os reinos superiores. Estes queridos são alguns dos que estão mais em necessidade da repetição das mensagens.

Trazei-vos de volta, queridos. Trazei-vos de volta para a humildade e para a modéstia, para a clareza e para o esclarecimento do vosso saber interior de que está muito por fazer, nos planos interiores, por cada um de vós. Há muita remoção de vibrações mais baixas; há a interposição do ego debaixo da orientação do vosso Eu Divino, precisa para todos vós. Poucos no planeta integraram o seu Eu Divino ao ponto em que o seu ego esteja sob da orientação do seu Eu Divino, e poucos trouxeram as suas mentes subconsciente, consciente e superconsciente para alinhamento, funcionando em equilíbrio e harmonia como uma. Percorrei a distância, amados. Percorrei a distância. Lede e relede, meditai sobre elas e integrai verdadeiramente essas mensagens e a sabedoria que vibram convosco. Pedimos-vos que as valideis dentro do vosso coração sagrado. Pedi por validação três vezes para que tenhais a certeza de que tendes clareza. Ouvi a vossa sabedoria interior e lembrai-vos, acima de tudo, de que a vossa orientação interior é a vossa melhor orientação e nunca sereis desviados.

O que é do divino é do amor, elevando, inspirando e expansivo. O que não é do divino é baseado no medo, limitador e irá trazer emoções e formas de pensamento negativas.

Cada um de vós precisa, mais do que nunca, de permanecer no caminho recto e estreito. O caminho de volta tem muitos desvios, muitos caminhos secundários, no entanto nós pedimos para vos manterdes fiéis e no caminho recto e estreito. Sabemos que não é fácil e lembramos-vos, novamente, quanto maiores os testes, maiores as dádivas. Sede verdadeiros para vós, e escutai a vossa sabedoria interior, integrai o que haveis aprendido com amor, paciência, compreensão e perdão por vós mesmos e pelos outros. Depois, quando estiverdes prontos, avançai de novo, com grande força e coragem e nunca desistais, queridos. Nunca desistais, avançai em amor e alegria, no conhecimento de que o universo sempre vos apoia tal como nós dos reinos superiores. Invocai-nos para que possamos ajudar-vos a caminhar em graça e facilidade, para que possamos rodear-vos de amor incondicional.

Vós nunca estais sozinhos, amados. Nunca estivestes sozinhos. Nós temos estado sempre convosco e vamos continuar a estar à medida que regressais para a grandiosa e divina luz de Deus e brilhais em toda a glória.

Eu estou convosco em cada momento do agora, no amor do vosso coração sagrado.

EU SOU Sananda

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pode copiar e partilhar, com Amor e Bênçãos. Por favor copie a mensagem na sua totalidade, fornecendo os créditos a Sananda através da Rev. Michelle Coutant e o contacto para: www.transformingradiance.com
Email: michelle@transformingradiance.com
Com todo o meu Amor e Bênçãos
Michelle
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
Gostou! Indique para seus Amigos.

sábado, 21 de maio de 2011

ATITUDE


Kuthumi, canalizado por Michelle Eloff

Johannesburg, África do Sul
Revisado e Atualizado por Michelle em 19 de Maio de 2011.

Eu sou Lord Kuthumi, e venho nos Raios da Luz e da Sabedoria para manter cada um de vocês na essência do amor e da verdade e na supremacia da verdadeira beleza.

Saudações. E é com grande alegria em nossos corações que somos capazes de abraçá-los como indivíduos e como grupos, enquanto lhes trazemos a orientação e os ensinamentos da sabedoria Universal neste dia.

Chegou ao nosso conhecimento que muitos de vocês sentem atualmente como se estivessem passando com dificuldade através de uma energia pegajosa, muito semelhante a “andar através do melaço”, sim? Agora é o momento de vocês usarem os ensinamentos dos quais falamos e aplicá-los. Um destes é a escolha, e como é que vocês usam a sua mente em situações em sua vida, em outras palavras, a sua atitude em relação à vida. Este é o momento de usar ativamente o poder da escolha em cada momento de sua vida; escolher como vocês sentem/experienciam a vida, e a partir de que ângulo – será a cara ou a coroa? É sua a escolha. Entretanto, muitos dizem: “Eu o compreendo Kuthumi, mas não sinto que saiba como fazer isto.” Ao estarem ancorados em suas experiências, vocês começam a sentir. Quando estão em uma experiência e se separam do sentimento, tentando analisar, intelectualizar o que estão experienciando, vocês se movem para a sua cabeça e saem do seu coração. Aqui é que vocês têm a oportunidade de permitir que a sua mente (sabedoria) e o seu coração (amor), trabalhem juntos, de modo que os seus sentimentos possam ser compreendidos como opostos, ao estarem separados e criando assim mais confusão em cada experiência.

Isto também resume a sua atitude em relação a si mesmo, para as experiências que estão se desenrolando em sua realidade, e a sua atitude em relação àqueles que estão participando do jogo com vocês. Este não é um momento para se perturbar por não ser capaz de permanecer centrado ou focado. Este é um momento para agir em cada e todo momento do que estão experienciando, sejam eles desafios ou alegrias. Muitos ficam perturbados e desiludidos quando navegam na crista da onda, e subitamente caem na areia, talvez com a areia até o nariz, em seus ouvidos e em sua boca, e não têm certeza de estarem de ponta-cabeça, e olham ao redor e o seu mundo está girando em uma direção diferente.

Este é o momento de usar aquilo que lhes foi ensinado e aplicá-lo. É como ter um armário cheio de ferramentas diferentes, entretanto, tudo em sua casa está quebrado porque vocês não usaram as ferramentas e o consertaram. Talvez seja um trabalho muito árduo consertar o aparelho, por exemplo, ou talvez vocês sujem as suas mãos. E assim vocês deixam as ferramentas no armário e seguem em frente, e assim as coisas começam a deteriorar e antes que percebam que as coisas não deram certo, vocês se sentam diante de mim e perguntam: “Por quê?”

Eu lhes pergunto: Por quê? Porque vocês sentem neste momento que as coisas em sua vida estejam, talvez, não seguindo de acordo com o seu plano? Há muitas perguntas que vocês podem se fazer, e eu os auxiliarei com algumas destas.

Quando sentirem que a sua vida não está funcionando corretamente, vocês podem se questionar:

Eu deixei margem para que a flexibilidade em minha vida fluisse com a minha alma ou me tornei rígido na minha visão?

Eu usei muito a minha cabeça e não permiti que o meu coração fosse o meu navegador?

Estou me esquecendo de qual seja o meu objetivo; qual era o meu propósito original?

Estou caindo simplesmente em um velho padrão de consciência de vítima – e o que eu estou perdendo ao fazer isto?

A cada vez que se sentirem entrando na desesperança, no desamparo e na desilusão dos padrões passados, reflitam sobre as suas experiências passadas e se perguntem verdadeiramente o que perderam se sentindo assim, caindo novamente nos velhos sistemas de crenças, nos velhos padrões de pensamento, e na própria crítica e na crítica dos outros. Então, mudem a sua atitude; mudem a sua mente e permitam que o seu coração seja uma alavanca. Ao abordarem a sua vida deste modo, vocês perceberão que mais oportunidades de apoio se revelarão automaticamente, pois então vocês estão permitindo que o seu tutor interno os guie através de sua alma e do seu coração, e vocês não estão entregando o controle ao seu eu inferior - a parte temerosa do ser que foi traumatizada e maculada por experiências passadas.

Portanto, vocês se auxiliam no desenvolvimento de novas ferramentas, novas maneiras de encontrar soluções em sua realidade. É uma lição de permanecer focado, e de manter a clareza no meio do caos. É quando vocês perceberão, ao fazerem isto, que dominaram a autodisciplina – dominaram a arte de manter o seu centro e de não serem perturbados pelos medos e problemas dos outros em sua realidade, incluindo os seus, porque vocês colocaram as coisas em uma nova perspectiva.

Percebemos, também, que aqueles que estão navegando neste momento, tendem a se sentir um pouco culpados, quando eles vêem os seus amigos queridos, talvez até a família, passando pela noite escura da sua alma, e há uma parte deles que sente que, talvez, eles, também, devam ficar tristes. Isto não é assim, pois quando vocês permanecem em sua luz, em sua alegria e no amor da felicidade, vocês estão mostrando aqueles ao redor de vocês, que é possível estarem neste espaço. Não há razão, realmente nenhuma razão, para comprometer a sua verdade, o seu amor ou a sua alegria. Tudo é uma questão de escolha – como lhes foi dito muitas vezes antes.

Considerem uma situação em sua vida, uma atitude ou um sistema de crenças – que vocês desejem mudar.

- Por que vocês querem esta mudança?

- Que diferença ela lhes fará e àqueles envolvidos em sua vida ou na situação?

- A mudança exige uma ação física ou uma simples mudança de perspectiva?

- De qualquer modo, como vocês pretendem fazer esta mudança? Em outras palavras, qual é a primeira coisa que precisam fazer para ativar a mudança que desejam?

- Estão dispostos a fazer o que for preciso para tornar uma realidade o seu desejo?

Estejam conscientes daquilo que pediram neste dia, aquilo que consideraram, e saibam que o auxílio do Espírito e da vida virá até vocês, e o apoio estará lá para vocês, porque vocês o pediram. Vocês têm que definir a intenção e a bola estará rolando.

Acreditem que a vida os apóia. Acreditem que vocês têm a força para mudar a sua mente de qualquer modo que escolham, e que têm o poder de serem ou a vítima, ou o vencedor.

Eu sou Kuthumi, Lord do Amor e da Sabedoria, e os saúdo e os abençôo com Amor. ADONAI.

Muito Amor
Michelle e a equipe do Lightweaver
--------------------------------------------------------------------------------
Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes em condições estritas de que nenhuma informação seja alterada, suprimida ou usada para ganho monetário, e que a fonte da informação seja reconhecida. Para obterem mais informações sobre Michelle & The Lightweaver, por favor, visitem: www.thelightweaver.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

É SEGURO DEIXAR SUA LUZ BRILHAR



Arcanjo Gabriel
por Shanta Gabriel
11 de maio de 2011
em Mensagens do Arcanjo Gabriel
(http://www.thegabrielmessages.com/category/messages-from-archangel-gabriel )

Querido,

No seu próprio coração está a Luz Pura de Deus.

Esta luz tem a capacidade de mudar seu pensamento e mudar seu mundo exterior. Ela é uma Luz que, tal como uma chama quando atiçada, pode preencher cada célula, cada fibra do seu ser e transformar você. Atiçar esta chama significa dar um tempo de atenção focalizada à sua luz interior.

Sua imaginação tem a chave para transformar sua vida.
Aquilo em que você acredita pode ser realizado.

Mesmo antes de você acreditar que alguma coisa é real, você pode permitir a possibilidade de estar lá e imaginar que seja real. Onde quer que você focalize sua atenção, sua energia de força de vida irá para lá.

Exercício

- Imagine a sua luz interior brilhando muito.

- Dê a si mesmo um momento para inspirar profundamente e quando você expirar imagine um feixe de luz dourada saindo da base da sua espinha dorsal e entrando na Terra.

- Enquanto você continua a respirar, sinta esta profunda conexão com a Terra relaxando você e proporcionando uma forte base dentro de você.

- Agora, traga sua atenção para o seu centro do coração, o campo de energia no meio do seu peito.

- Imagine que iluminando ali está uma chama brilhante de luz. Ao inspirar, esta chama fica maior e mais brilhante. Ao expirar, a luz desta chama começa a preencher seu corpo.

- Continue a respirar e imagine esta luz expandindo-se para trás de seus ombros e descendo por suas costas, sinta-a preenchendo todos os órgãos e todas as células. Esta é a luz do espírito puro, o Amor curador de Deus. Esta luz preenche você com a Presença Divina e irradia a partir de você em ondas de amor.

- Agora imagine esta luz brilhando a partir de você e abençoando sua casa, a área onde você vive e o planeta. Imagine esta luz amorosa abençoando todas as pessoas que você encontrar hoje.

É uma sensação boa enviar luz tanto para os outros quanto para você mesmo. Esta luz fomenta a energia de cura no mundo ao seu redor e no seu próprio corpo.

A paz começa dentro do coração de cada pessoa individualmente. A Luz de Deus, brilhando a partir do coração de cada pessoa na Terra, traria a paz para o planeta e transformaria o mundo.

É seguro deixar sua Luz brilhar.

Talvez, quando você era uma criança, não parecia seguro ser quem você realmente era interiormente: inocente, confiante e cheio da Luz do Amor. Mas a consciência das pessoas no mundo está começando a mudar. Agora as pessoas por toda parte estão começando a se dirigir para a espiritualidade como o único lugar onde elas podem encontrar a verdadeira paz e a felicidade. Elas desejam mais graça e amor em suas vidas.

Então os Anjos dizem: "não temam"

Sempre que você reluz sua Luz do Amor no mundo, você se torna uma presença amorosa. Você não precisa dizer nada. Sua energia por si só terá um efeito transformador.

A visualização da Chama do Amor em seu coração irradiando para as pessoas da Terra é muito potente. Não importa o que está acontecendo ao seu redor, mantenha esta visualização em movimento através de você. Precisa de um pouco de prática, mas terá um efeito curador mesmo que você não o veja. Apenas a sua disposição para imaginar isto já é suficiente para criar uma luz brilhando a partir do seu interior. Esta luz é aquela que conecta você e todos ao seu redor com o poder infinito do Amor Divino.

O Mestre Jesus sugeriu que a sua Luz não deveria ser escondida debaixo da amassadeira. Deixe sua Luz irradiar para abençoar o mundo e sua vida para o bem.

Lembre-se da sua mensagem dos Anjos de hoje:

É seguro deixar sua Luz brilhar!
____________________________________

Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel
As Mensagens de Gabriel, nº 36
Copyright © Shanta Gabriel.
Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que
sejam utilizadas em sua totalidade e que o trabalho seja
creditado adequadamente.
Eu amo as pessoas por serem capazes de compartilhar
o trabalho com os outros.
http://www.thegabrielmessages.com/
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

quarta-feira, 18 de maio de 2011

AS ENERGIAS DA NOVA TERRA PARA MAIO DE 2011



Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Célia Fenn
15 de Maio de 2011

O Nascimento da Criança das Estrelas na Consciência Cósmica

Amada Família da Luz, novamente é com Alegria e Prazer que os recebemos neste Espaço de Luz e de Consciência Superior. Vocês passaram por muitas mudanças nas últimas semanas, e agora a energia começa a se assentar enquanto vocês se movem para a Paz Profunda e a Luz da Lua Cheia de Wesak!

Amados, nós nos lembramos bem do tempo em que o Buda viveu na Terra, ancorando a energia do Masculino Divino do Amor e da Compaixão Desperta! Como é maravilhoso agora que esta energia esteja sendo novamente desperta naqueles que estão trilhando o caminho da Consciência Mais Elevada e do Amor!

Sabemos que isto não é fácil para vocês, pois há muitos em sua Terra que ainda vivem nos velhos modos e buscam expressar a energia do Apocalipse e da destruição, e ativar somente algum tipo de catástrofe através de suas palavras e crenças. Amados, saibam que isto não será bem sucedido, pois a Terra se moveu definitivamente para a nova Linha do Tempo e aqueles que estão evoluindo com ela, estão avançando para os novos e mais elevados estados de Consciência que expressam a Vontade Divina e o Amor Divino.

Assim, começaremos esta mensagem falando primeiro da energia do Masculino Divino que está sendo ativada com a Lua de Wesak, e então falaremos das Chaves de Ouro da Consciência Superior que estão sendo usadas agora para abrir os portais do Amor e da Graça por aqueles que estão prontos para receber estes dons do Espírito.

A Lua de Buda e o Masculino Divino

Esta Lua Cheia em particular em 2011, é uma abertura ou um Portal para a energia dos dons da Compaixão do Masculino Divino. Após as Mudanças e Transformações no Planeta nos últimos seis meses e o caos que se seguiu, é o momento agora de permitir que este novo fluxo de energia tragam a Paz e a Compaixão aos seus Corações.

O Buda foi enviado à Terra das Dimensões Superiores da Luz para ser a âncora para a energia do Masculino Divino da Compaixão e da Iluminação. Esta energia é um passo essencial no caminho da evolução, e proporciona uma ponte entre a armadilha da ilusão material e a clareza da Consciência Superior. Neste momento, enquanto vocês se posicionam para fazer a mudança da 5ª para a 6ª Dimensão da Consciência Mágica, é necessário que sejam capazes de liberar o domínio da ilusão material que vocês chamam de “economia” e entrarem na Consciência Mágica da contínua criação, fluxo e abundância.

Amados, a Terra está agora plenamente ancorada na 5ª Dimensão da Interligação e da Vontade Divina. A mudança para a Consciência da 6ª Dimensão deve permitir àqueles que estejam preparados para começar a fazer a mudança para a Consciência Superior da Realidade Mágica ou Quântica, que comecem a viver nestes Reinos Mais Elevados da Clareza e da Criação Mágica.

A energia de Buda é a Ponte entre estas Dimensões da Luz... a Primeira Chave de Ouro da Luz é a energia da Compaixão, incorporada e ancorada pelo Buda. Na Lua Cheia de Wesak, esta energia será ativada intensamente pelas ondas da Luz Cósmica, que emanam do Centro Galáctico, e esta se fundirá com as ondas da Compaixão do Feminino Divino que são transmitidas na Luz Platina de Shekinah, iniciando uma série de despertar e de mudanças, enquanto aqueles que estão preparados fazem uso das suas Chaves de Ouro para mudarem para a Consciência Superior da Criança das Estrelas da 6ª Dimensão.

Amados, a “Criança das Estrelas” é a Criança Mágica dentro de cada um de vocês, este ser de Luz que reside em seu Coração e em sua Alma, e que conhece a Alegria e o Milagre da existência Cósmica Infinita. É a Criança do Tempo dos Sonhos, esta parte de vocês que Sonha e Cria, a partir dos Raios Cósmicos da Luz e do Som. A “Criança das Estrelas” não pode se tornar parte de sua Realidade, até que vocês atravessem a Ponte da Compaixão para os Reinos Superiores da Luz. Então, vocês poderão entrar na Dança da Luz e se tornarem um Mestre do Tempo e da Luz Harmônica, e até iniciarem os passos para o próximo portal da 7ª Dimensão, onde se tornarão o “Olho de Deus” na Forma Humana.

Amados, estas são as Chaves de Ouro que são oferecidas a todos que estejam preparados. Neste momento, da Lua Cheia de Wesak, lhes são oferecidas as Chaves para a 6ª Dimensão, para que entrem nos Reinos da “Criança das Estrelas” e se tornem um Mestre da Luz Harmônica e um Mestre do Tempo. Mas primeiro, amados, nesta Lua de Wesak, vocês precisarão integrar plenamente a energia da Compaixão e do Masculino Divino. Isto é feito através da liberação de toda a ilusão material e dos laços destas ilusões, e se moverem para a completa Paz e Clareza do Ser.

No momento da Lua Cheia, se vocês meditarem e se Concentrarem nestes dons, as Chaves de Ouro lhes serão dadas.

O Mestre da Luz Harmônica

Amados, a 6ª Dimensão é o reino da Magia e do Encantamento, ou se vocês forem mais científicos, o reino Quântico, ou o que foi conhecido pelos Antepassados, como o Tempo dos Sonhos. É este espaço onde a “realidade” é flexível e maleável, e onde a consciência e o desejo formam a causa e o efeito nas dimensões menos elevadas. Aqueles que entram neste playground dimensional devem ser “puros de coração”, ou eles ficarão para sempre presos na “sala dos espelhos” de sua própria ganância e raiva, criando incessantemente o “Karma”. É por esta razão que nesta Nova Realidade, a ponte para as Dimensões Mais Elevadas é a Compaixão, pois aqueles que vivem pela Lei da Compaixão, são puros de coração e não ficarão envolvidos nas ilusões da ganância e do poder.

A Criança das Estrelas é pura de coração e busca somente explorar, se aventurar e compartilhar os dons do Espírito. Não há nada a que se apegar, para possuir ou esconder, pois tudo está aberto e claro nos Campos Cósmicos da Luz que são o playground da Criança das Estrelas.

Para viajar nos Campos da Luz, é necessário ser também um Mestre da Luz Harmônica. Isto significa simplesmente ter ativado o seu Corpo de Luz e ser capaz de funcionar com este Corpo de Luz a partir do seu centro Cardíaco.

O Mestre da Luz Harmônica está centrado no Coração e Ancorado no Chacra da Estrela da Terra e no Chacra da Estrela da Alma. O Mestre da Luz Harmônica é capaz de manter o Corpo de Luz em um estado de Ressonância Harmônica com a Luz e a Vontade Divina, e absorver radiações Cósmicas no Corpo de Luz com facilidade.

O Mestre da Luz Harmônica está sempre plenamente consciente da Energia e da Luz ao redor dele, e é capaz de manter o equilíbrio e a harmonia em todos os momentos.

Quando estas habilidades forem dominadas e integradas, então vocês serão capazes de percorrer os raios de luz e viajar nos Campos Cósmicos das estrelas com facilidade. Vocês serão capazes de fluir com as ondas Cósmicas e terão a possibilidade de moldar os fluxos quânticos na realidade de sua escolha nos processos da co-criação com a Luz.

O MESTRE DO TEMPO

Amados, quando vocês entrarem neste Campo de Luz das Estrelas e percorrerem as Ondas Cósmicas na 6ª Dimensão, precisarão também ser um Mestre do Tempo.

Nas Dimensões Superiores, o Tempo é fluido e flexível, não é uma realidade “fixa”, como parece nas dimensões inferiores.

Neste nível Quântico da Consciência, vocês aprenderão a dominar muitos fluxos do tempo e serem capazes de existir em muitos ciclos ou linhas do tempo diferentes, ao mesmo tempo.

Esta não é uma tarefa fácil para a Mente, que foi condicionada a acreditar que há somente o tempo linear, como ele é vivenciado na Terra. Mas o Mestre do Tempo saberá que todo o tempo existe em Um... no infinito Agora, e que tudo está sendo experienciado como Um.

As várias Linhas do Tempo são criadas para permitir que as Crianças da Luz viajem e percorram muitas dimensões da consciência. O tempo é uma ferramenta, ou uma Chave, para entrar nos diferentes estados da Realidade e da Consciência. Na 6ª Dimensão, quando vocês se tornarem um Mestre do Tempo, começarão a sentir como podem se movimentar entre estes diferentes fluxos da Energia e da Luz Divina.

AS MUDANÇAS FÍSICAS NO CORPO

Amados, enquanto vocês se movem através destas mudanças, sentirão algumas mudanças físicas. Em primeiro lugar, estas mudanças ativarão as glândulas Pineal, Pituitária e Tireóide muito fortemente. Aqueles que entrarem nos modos de ser da 6ª Dimensão começarão a experienciar mudanças bioquímicas e celulares no sistema Endócrino e nas áreas do cérebro que lidam com a percepção e a transmissão e recepção de dados.

Na verdade, Queridos, vocês estarão alterando a sua habilidade de receber dados e transmissões da luz da Mente Mais Elevada de Deus. Isto significa primeiro, que haverá mudanças na Glândula Pineal, permitindo uma recepção mais ampla da “banda larga” Cósmica. Em termos físicos, isto pode significar sensações de pressão e dores na cabeça, ou dores musculares atrás da cabeça, na base do crânio e nos ombros.

Então, a glândula Pituitária começará a se reestruturar, e vocês podem experienciar sensações de tontura, visão enevoada, estranhos ruídos nos ouvidos e vertigem. O cérebro está sendo realinhado para não somente receber novos dados, mas também para começar a transmitir dados em níveis mais elevados, através de transmissões da luz, através dos olhos, e transmissões de sons, através da garganta, na tireóide. Assim, a Tireóide também será afetada por estas mudanças e transformações. Nestes casos, muitos de vocês experienciarão sintomas gripais, como bronquite e sinusite, bem como problemas de equilíbrio da Tireóide, tais como ondas de calor, pouca energia, ou hiperatividade.

Vocês também começarão a experienciar “sobreposições do tempo”, enquanto começam a Dominar o Tempo. Neste processo, vocês podem ter intensas experiências de Vidas Passadas, ou de Vidas Futuras que devem ser resolvidas e integradas em quaisquer experiências com que estejam interagindo no Momento Presente. A chave para lidar com estes episódios é não ficar muito envolvido na própria vida passada, mas reconhecer que estas “mudanças do tempo”, ou “sobreposições do Tempo”, são o seu próprio meio de integrar dados, de modo que vocês possam se mover entre as suas diferentes linhas do tempo com facilidade, e para que sejam livres para viajar nas Ondas Cósmicas como um Mestre do Tempo.

O OLHO DE DEUS

No momento do Solstício de Junho e no início do Novo Ano Planetário, no final de Julho, muitos de vocês usarão as Chaves de Ouro para entrarem na 7ª Dimensão da Luz, onde se tornarão o “Olho de Deus”, na linguagem arquetípica.

Os antigos Egípcios entendiam que o “Olho de Deus” era aquele espaço, ou aquele estado da Consciência onde o ser se torna um portal da transmissão para a Luz Divina e a Vontade Divina. Neste ponto, o Ser não mais navega nas ondas da Luz, mas se torna uma lente através da qual a Luz é focada. Isto requer mestria absoluta da Luz e do Tempo, e a habilidade em transmitir e ancorar a Luz Divina.

São estes seres que se tornam o “Olho de Deus”, que serão as âncoras para a manifestação da Nova Terra. Quando a Luz Divina for focada através das lentes de tais seres, a Vontade Divina se manifestará ao redor e através deles, permitindo que o Divino se manifeste e crie através do puro Amor e da Luz.

Amados, neste estágio, a manifestação não é a “minha vontade”, mas a “Tua Vontade”, e o Ser serve somente como um portal para a Vontade e a Manifestação Divina, sem quaisquer expectativas e Desejos. Este é o trabalho dos Mestres Ascensionados na Forma Humana, Aquele que sabe que a Forma Humana em sua mais elevada frequência, é um veículo para a transmissão da Vontade e da Graça Divina.

Assim, Amada Família da Luz, para aqueles que buscam crescer e evoluir na Luz, há muito a aguardar para os meses que se aproximam. O tempo que resta até o alinhamento de 11/11/11, será um tempo poderoso de crescimento e de evolução para muitos que estejam preparados e que sejam chamados para fazerem parte deste novo despertar e abertura.

Para aqueles de consciência menos elevada, continuará a ser um tempo difícil, pois as velhas ilusões das dimensões inferiores continuarão a criar stress e desarmonia naqueles que não têm compreensão dos processos envolvidos. Para vocês, enquanto crescem e se expandem na Luz, seu trabalho será manter a Compaixão em seu Coração, de modo que este Amor possa afetar todos aqueles que estão ainda a despertar para a Realidade da Nova Terra, e os seus potenciais criativos para cada pessoa.

Nós lhes desejamos Alegria e Amor em suas Aventuras com a Luz, a Harmonia e o Tempo!

oo::::===::::oo
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
© 20011 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/

terça-feira, 17 de maio de 2011

AS CRIANÇAS CRISTAL - OS PASSIFICADORES


por Paulo Coutinho in Índigos e Cristais


As crianças CRISTAL são recém-chegadas ao planeta (cada vez em maior número). No entanto, sempre existiram, ainda que em pouca quantidade (Jesus Cristo foi uma delas). As crianças cristal são os chamados pacificadores, pois trazem atributos de paz e equilibrio para poder continuar o trabalho começado pelas crianças índigo.

Ambas as crianças representam um desafio para a sociedade, especialmente para os pais. A forma de tratá-las vai ter de mudar, os pais e os educadores têm de adotar novas formas de ser, para lidar corretamente com as crianças da nova vibração. A missão primária de uma Criança Cristal é ensinar as maneiras de vida muiltidimensional em harmonia, paz e amor. Elas estão vindo nos ensinar como viver vidas emancipadas com o reconhecimento dos nossos plenos poderes. Elas estão vindo para nos ajudar a nos ligar novamente com as Energias Divinas. Elas representam o caminho futuro da raça humana. E uma das dádivas mais mágicas delas para conosco é que elas são catalisadores para a nossa evolução: várias crianças e adultos Índigo estão fazendo a transição para o estado Cristal com a ajuda da elevação energética que essas crianças fornecem pela mera presença delas na Terra.

As Crianças Cristal são primariamente reconhecidas pelas suas auras que são geralmente claras como cristal mas também podem ter tons de dourado, azul-índigo ou púrpura, dependendo de sua afiliação de Raio. As Crianças Cristal nascem com acesso ao seu Eu Multidimensional e estão geralmente ancoradas na Sexta Dimensão com a habilidade de se abrirem para a Nona Dimensão, a completa Consciência do Cristo! Isso quando o planeta estiver pronto, provavelmente em torno do ano de 2012.

Com a chegada das crianças índigo, vimos um incremento dramático no número de crianças diagnosticadas como hiperativas ou com ADD peja comunidade médica. Já se escreveu muito sobre esse fenômeno, por isso, deixo essas explicações para os mais entendidos. No entanto, perguntavam-me como as crianças cristal seriam classificadas. Observando, que comecei a ouvir foi a palavra “autista”. Agora estou bastante convencido de que veremos um crescimento dramático no número de crianças autistas. Estas são realmente as crianças cristal , tão sensíveis e vulneráveis ao mundo que as rodeia, que se escondem dentro de si mesmas, desconectando-se o mais que podem, até mesmo dos humanos, para sobreviverem em um mundo em que ainda não se encaixam.

A missão de todas as Crianças Cristal é avançar a evolução humana pelo processo da ascensão. Elas estão aqui para nos mostrar como viver de uma maneira completamente nova e diferente. Só por chegarem em tão grande número e ancorarem a Energia Crística, elas estão facilitando uma mudança nas energias planetárias. Mas também estão aqui para nos ensinar técnicas de vida multidimensional para o reconhecimento dos nossos plenos poderes. A Criança Cristal move-se facilmente entre as diferentes dimensões. Não estão nada limitadas ao mundo da terceira dimensão; embora tenham corpos e funcionem na realidade da terceira dimensão, elas estão essencialmente sintonizadas na sexta dimensão e trazem essa energia para o nosso planeta.

Características:

- Devem passar um tempo sozinhas, não vivem bem em grupos e poucos entendem sua necessidade de solidão.

- Devem entrar em comunhão com a Natureza e os elementos diariamente. O Espírito da Natureza os ajudará a equilibrar e a limpar todas as energias não harmoniosas que os afetam tão profundamente.

- Simplesmente não entendem “a desumanidade do homem contra o homem”, a guerra, a avareza, etc .. e podem sentir-se facilmente sufocadas com tudo isso. Retrair-se, desconectar-se, proteger-se se a vida é demasiado intensa, se eles se traumatizam ou vêem ou sentem outros traumatizados.

- Terão profundas e longas relações com humanos que lhes ofereçam o amor incondicional que os cristal sabem que é o único amor verdadeiro.

Quando um cristal olha para você, é como se tivesse penetrado dentro da sua alma.

Raramente necessitam ser tratados como uma criança tradicional pois são gentis, prudentes e capazes de dizer o que necessitam, o que é bom ou o que não é bom para eles.

Com freqüência evitarão multidões ou centros comerciais. Demasiadas energias diferentes os incomodam.

A água é muito benéfica para limpá-los e acalmá-los: banhos freqüentes, duchas diárias, cascatas, fontes, brincar com a água e a areia.

Milagres e magia ocorrem à sua volta: aparece dinheiro, os animais o procuram, os bebês lhes sorriem, curas ocorrem naturalmente.

São extremamente empáticos, ao ponto de saber o que um desconhecido está sentindo.

Sentem medo de intimidar porque se sentem invadidos, e não respeitados muito facilmente. Preferem ficar sozinhos a ter o seu “espaço pessoal corporal” descuidado. Também evitam relações românticas por medo de ferir o outro se a relação terminar.

Há uma inocência, uma falta de malicia, uma pureza, graças à ausência de ego nos cristal.

Podem necessitar de ajuda para aprender a conectar sua energia. Pode ser feito por meio de atividade fisica. Natureza, esportes, artes marciais, ioga ou dança.

Podem estragar aparelhos elétricos, rádios, televisões, computadores. Abstêm-se de mostrar emoções por medo da sua amplificação e perda de controle, pois podem parecer passivos ou sem sentimentos.

Com freqüência têm um metabolismo alto . Inteligentes, vêem todas as possibilidades com um entendimento instintivo das leis espirituais, de como funciona tudo.

Têm uma conexão limpa com o seu eu superior, ascedendo naturalmente ao seu guia superior. É por isso que sabem a verdade da unidade espiritual. Curadores e pacificadores natos, com muitas habilidades, são capazes de regenerar os ossos e a pele.

Quando muitos de nós formos, gradualmente, renovados, ascenderemos à energia cristal que já está no DNA.

O princípio fundamental por trás dessa maneira de viver é a Consciência da Unificação. As Crianças Cristal percebem e vivem a Unidade. Elas sentem as energias dos outros. Elas apanham ansiedade e stress que não são delas. Elas sentem as toxinas no ambiente e na comida. Temos que estar conscientes da dádiva que estas crianças nos trazem. Elas são o futuro. Elas nos mostram o que estamos nos tornando. E a dádiva especial delas para conosco é para nos dizer que nós podemos nos tornar assim como elas agora, se deixarmos que as suas energias nos movam para o próximo degrau na escala da evolução. Ao chegarem em número tão significativo elas estão precipitando o despertar espiritual de grande número de humanos. E não há limite de idade para isso. Você pode ter 10 ou 100 anos, pegar essa onda de energia Cristal e renascer no seu estado Crístico!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO

Por Stela Lecocq

 


CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO:
Dentro do circulo infinito da Divina presença, que me envolve inteiramente, afirmo:
Há uma só presença aqui, é a da Harmonia que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia.
Há uma só presença aqui é a do Amor.A Justiça reina neste recinto.
Todos os atos aqui praticados são regido e inspirados pela Justiça.
Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Justiça.
Há uma só presença aqui, é a presença de Deus, o Bem.
Nenhum mal poder entrar aqui.
Não há mal em Deus.
Deus, o Bem reside aqui.
Quem quer que aqui entre, sentirá a presença Divina do Bem.
Há uma só presença aqui, é a presença de Deus, a Vida.
Deus é a vida essencial de todos os seres.
É a saùde do corpo e da mente.
Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da Vida e da Saúde.
Há uma só presença aqui, é a presença de Deus, a Prosperidade.
Deus é prosperidade pois ele faz tudo crescer e prosperar.
Deus se expressa na Prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em Seu Nome.
Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da Prosperidade e da Abundância.
Pelo símbolo esotérico das Asas Divinas, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria.
A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos que aqui penetram.
Na mais perfeita comunhão entre o meu Eu inferior e o meu Eu Superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades Divinas que há em mim e em todos os seres.
As vibrações do meu Pensamento são forças de Deus em mim, que aqui ficam armazenados e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é Bom, Alegre e Próspero.
Oração:
Agradeço-Te ó Deus, porque este recinto está cheio da Tua Presença.
Agradeço-Te, por que vivo e me movo por Ti.
Agradeço-Te, por que vivo em Tua Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor.
Agradeço-Te, porque todos que entrarem aqui sentirão a Tua Presença.
Agradeço-Te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.”
________________________
Por Stela Lecocq

domingo, 15 de maio de 2011

A FORÇA DE SER É QUE PODE TRANSFORMAR O MUNDO


Grande é a necessidade de que os homens se tornem conscientes da vida interior. Premente é esse despertar para o que cada indivíduo guarda dentro de si, pois não é a força de palavras que pode transformar o mundo, mas sim a força de ser. Muito mais no que se é em essência do que naquilo que se faz externamente está o poder da transformação.


A situação do homem terrestre, em geral, é de tal carência de Luz que se Luz lhe é dada ele a renega. No entanto, a aspiração aos planos espirituais precisa ser maior do que o desejo pelo mundo para que possamos receber o Alimento que nos dá condições de viver na Eternidade. Esse Alimento, que não nos chega a menos que o busquemos, nos é dado apenas na quantidade do que necessitamos.

Mais cedo ou mais tarde, todos somos colocados diante dos portais da entrega. Chegamos um dia a um estado em que não há mais livros que nos instruam, mãos que nos sustentem, palavras que respondam às nossas demandas – nada que nos satisfaça. É então, hora de encontrarmos o “único motivo”, e nele colocarmos a vida.

Ao verdes os homens moverem-se inconscientemente, como cegos, que pensais fazer? Realizai em vós o que vos falta em perfeição no cumprimento da lei, para que essa perfeição possa aproximar-se desses vossos irmãos.

Nada podeis fazer em lugar deles; deveis apenas cumprir o que vos cabe. Não há outro caminho a trilhar que não seja o vosso, e sabei que se o assumirdes com inteireza suavizareis o caminho de todos. Quando vos desviais da meta para ver o que faríeis em lugar de um irmão, colocais em perigo a clareza do vosso próprio caminho.

O destino de cada indivíduo cabe a ele e ao Absoluto traçar. Como podeis interferir nessa comunhão? Mesmo se essa Magna Consciência se expresse a um outro por vosso intermédio, não sois vós que estais a fazê-lo. Assim, retirai dos olhos a venda da compaixão humana e lavai-os na pura fonte da Sabedoria Divina. Sob o pretexto de estardes atados a planos inferiores por causa de um semelhante ou por causa de uma situação, perdestes infinitas oportunidades de crescer em compaixão espiritual. Apenas sendo o que sois em Espírito podereis ser por vossos irmãos.

AExtraído do livro “Hora de Curar (A Existência Oculta)” – Trigueirinho
Editora Pensamento
Págs. 70 e 71
http://www.irdin.org.br/
http://www.vigiliapermanente.org/

sábado, 14 de maio de 2011

CHEGOU O MOMENTO


Eu conheço o som da flauta extática,
mas não sei de quem a flauta é.
Uma lamparina está acesa, mas não tem nem mecha nem óleo.
Uma planta aquática floresce e não está presa ao fundo.
Quando uma flor se abre, em geral dúzias se abrem.
A cabeça do pássaro-lua está cheia com nada
exceto pensamentos da Lua,
e quando a próxima chuva virá
é tudo que o pássaro-chuva pensa.
Com quem é que gastamos nossa vida inteira amando?
Chegou o momento de fazer um balanço do amor!
Reúna o corpo e depois reúna a mente de forma que eles balancem
entre os braços do Ser Secreto que você ama.
Traga a água que cai das nuvens a seus olhos.
E cubra-se completamente com a sombra da noite.
Exponha sua face perto do ouvido dele,
e então só fale sobre o que você quer profundamente que aconteça.
Kabir diz: "Meu irmão, escute-me, traga a face, a forma,
e o perfume do Santo dentro de você".

Kabir

A existência é cheia de Deus. Está transbordando de Deus. Ainda assim, nós não o vemos. Estamos cegos — cegos por causa de nossas crenças. Quanto mais crenças você tem, mais cego você é; seus olhos estão cobertos pelas convicções e você não pode ver aquilo que é.

Apenas uma mente nua pode ver Deus, só um coração nu pode sentir Deus. Você pode procurá-lo em todas as suas filosofias, religiões e dogmas; você nunca o achará. Você não o achará em lugar nenhum — e ele está em todos os lugares. Algo está bloqueando o caminho.

Se você é hindu, não será capaz de ver Deus. Se é maometano, você o perderá porque é maometano. Se é cristão, você já criou um obstáculo. Não seja hindu, não seja maometano e não seja cristão; então, haverá uma possibilidade de conhecer Deus.

E então você não precisará ir a qualquer outro lugar — onde quer que você esteja, Deus virá a você.

Osho, em "A Revolução: Conversas Sobre Kabir"

sexta-feira, 13 de maio de 2011

REGOZIJAR-SE É A ÚNICA ATIVIDADE QUE FAZ SENTIDO



Mensagem de Saul por John Smallman

em 11 de maio de 2011

A humanidade está em um dos mais importantes estágios no seu processo de despertar.

No tempo - que, como tem se mostrado, é ilusório - vocês estão adormecidos e experimentando medo, sofrimentos, miséria geral e infelicidade por tempo demais.

Quando vocês escolheram criar a ilusão, no momento em que vocês tomaram a decisão de continuar com ela, seu Pai, sabendo de quanta angústia ela lhes causaria, imediatamente providenciou o antídoto, a cura.

Isto garante que vocês não se prejudiquem e que o caminho de volta para a Realidade, a eterna união com Ele, esteja imediatamente disponível para vocês assim que escolherem, como sem dúvida vocês escolherão, ficarem conscientes e permitirem que a ilusão se dissolva, mostrando-lhes que vocês estão, como sempre estiveram e estarão, eternamente em Casa com Ele.

O tempo que vocês gastam fazendo de conta que estão separados d'Ele e sozinhos na ilusão parece ser interminável, porque ser Um com Ele é o seu estado natural de felicidade, e qualquer outro estado, mesmo se pudesse existir, somente poderia ser extremamente penoso.

Vocês são eternamente Um com Deus em perfeição divina.

Tentar imaginar ou criar qualquer outro estado somente poderia lhes provocar dor, que é o que vocês estão experimentando.

As boas novas é que a ilusão é ilusória, e vocês não podem falhar em despertar quando ela se dissolver e desaparecer.

Vocês são divinamente cuidados porque vocês são divinamente amados, e vocês são divinamente protegidos do mal.

Regozijar-se é a única atividade que faz sentido; qualquer outra, se ela fosse possível, apenas perturbaria seu eterno estado de felicidade.

Mas o seu eterno estado de felicidade não pode ser perturbado, e sua única opção sensata, portanto, regozijar-se.

Regozijar-se é reconhecer sua unidade com Deus, de Quem a separação é impossível.

Ao regozijarem-se, vocês intensificam e fortalecem o processo de despertar da humanidade, que é impulsionado pelo Amor de seu Pai por vocês e pelo seu Amor por Ele.

O desabrochamento de sua compreensão disto está lhes tornando aparente que Ele ama toda a criação d'Ele, sem exceção, e que consequentemente, vocês também devem amar.

Esta consciência está se espalhando rapidamente, e as barreiras ilusórias que vocês criaram para se separarem uns dos outros numa tentativa irracional de se protegerem estão começando a se desintegrar.

Sim, há alguns que manteriam e fortaleceriam essas barreiras, mas a insanidade dessa atitude está se tornando cada vez mais clara para todos.

Todos vocês são Um com seu Pai Celestial, e quaisquer tentativas de criar barreiras para separar aqueles que vocês julgam como bons (os escolhidos de Deus) daqueles que vocês julgam como maus (aqueles que Ele, em sua opinião, condenaria ao inferno) não fazem qualquer sentido.

Julgar as agendas egoicas dos outros como erradas e as suas próprias como certas somente serve para demonstrar a total insuficiência da sua capacidade de ver claramente, sem falar a de entender o que vocês fizeram quando imaginaram a ilusão, fizeram de conta que ela existia e então escolheram viver nela.

A separação de Deus entre si que vocês tentaram criar somente poderia provocar dor, porque "estar separado" significa "não conhecer", e vocês têm medo e desconfiam daquilo que vocês não conhecem.

É isto que vocês estão experimentando por éons na ilusão, e a insanidade de tudo isso finalmente está chamando sua atenção.

Está se tornando cada vez mais óbvio que o que vocês estão experimentando é algum tipo de brincadeira de extremo mau gosto.

Não tem como isto ser Real!

Somente Deus e Seu infinito Amor, do qual vocês são elementos essenciais, são Reais.

Nada mais existe ou faz o menor sentido.

Então se regozijem!

Vocês não podem falhar em despertar na Realidade, esse divino estado de eterna harmonia e felicidade no qual vocês existem permanentemente, sem interrupção.

Com muito amor, Saul.

-.-.-.-.o0I.I0o-.-.-.-
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

quarta-feira, 11 de maio de 2011

EM PEREGRINAÇÃO

Peregrinar significa ir ao encontro de..., mas não significa ir ao encontro de coisas ou espaços geográficos.

Quando iniciamos uma peregrinação, a cada passo que damos, combinamos o Raio par, o 6º Raio, Raio da Devoção, com o Raio ímpar, o 7º Raio; Raio do Ritmo.

O trabalho de peregrinação - porque usamos o nosso corpo e etérico, astral e mental -significa a reunião das nossas vibrações em Sagitário. (O trabalho de peregrinação está ligado a Sagitário - dirijo-me a..., vou para...).

São X quilómetros; vamos a pé e cada passo é uma confirmação neurológica, química, astral, mental. E, quando chegamos à catedral, a vibração dos três corpos está muito próximos da vibração do ser psíquico. Este é o milagre da peregrinação.

O trabalho de peregrinar pode ser ir só até à Basílica de Estrela ou andar em torno de um jardim, mas trata-se de um caminhar iluminado que é uma forma de trazer ritmo, estímulo e vibração aos corpos (7º Raio). E há o caminhar obscuro, através do qual apenas quero chegar a qualquer lado, mesmo que por exemplo seja a Santiago de Compostela.

Então, o milagre de peregrinar é este processo de fusão de um acto mecânico, de um alinhamento emocional e mental com o que projectamos interiormente, completamente inteiros e concentrados no acto!

O peregrinar é uma estratégia de ritmo. E a pessoa lúcida necessita de aprender e peregrinar quieta, mesmo estando em casa.

Quando estamos a aprender a amadurecer uma chama interna, uma chama que se alimenta da nossa devoção - o que é que adianta chegar a Santiago de Compostela e não saber o que temos dentro de nós?

Isso só fará sentido para o Ministério do Turismo Espanhol!

Mas se nos pomos a caminho de uma forma correcta, quando chegamos lá, provavelmente, deu-se o "el camino", o milagre da peregrinação. Atingimos o ponto de chegada, e a vibração dos corpos é praticamente idêntica à do ser psíquico. Houve uma consagração, pelo menos momentaneamente. Deu-se uma revitalização do Ser, capaz de sustentar o nosso grau Luz dois ou três anos para a frente.

A peregrinação tem esta força, e cada um deverá encontrar o seu instrumento de fortalecimento espiritual.

Lys/Fátima é um centro de energia feminina extremamente suave, mas forte em profundidade e poderoso na forma como se aproxima de nós.

A cor que corresponde à sua energia é o azul-celeste.

Trata-se de uma energia com um toque muito suave, doce, que convida a unificar o ser, a viver um processo homogeização. A energia de Lys/Fátima é doce e envolvente.

Este Centro nasceu depois da queda da Atlântida.

Os outro Centros Intraterrenos são muito mais antigos. Lys/Fátima é um dos centros mais jovens da Terra. Foi formado por grupos de Sacerdotisas que se distanciaram do processo de luta, primário, em que Atlântida caiu gradualmente. Antes que se desse a 'lavagem', estas sábias retiraram-se para os planos internos e foram recebidas por outros Seres de energia feminina que já habitavam as regiões intraterrenas. Então foi feito um pedido a Shamballah, para fundar um novo Centro Intraterreno. Esse pedido foi aprovado e Lys nasceu.

Estas sacerdotisas são extremamente subtis e leves, tal como a energia do Centro. A nota de Lys do ponto de vista espiritual, é a consagração, o que significa entregar os corpos ao Ser Interno. A característica vibratória de Lys é uma vida alegre, é o melhor da vida monástica feminina... já que o pior não é leve nem alegre.

Nós estamos a aproximarmo-nos, gradualmente, dessa energia.

Lys tem outra tarefa oculta, reconstruir a vibração original na humanidade de superfície. Trabalha com os corpos e com a vibração intuitiva. A sua tarefa tem um carácter de reconstrução, de configuração e modelagem, de refinamento da personalidade e dos corpos.

Enquanto vivemos o processo de purificação, estamos dentro da aura de Lys.

Mas, quando entrarmos na fase de elevar a vibração (o que terá de ser um processo rítmico, que inclua o quotidiano, um processo em que a luz se concentra, afirma, confirma, transforma os corpos e eleva) deixaremos de estar ligados a centros femininos para passarmos a estar em conexão com outro tipo de centros.

André Louro de Almeida
(Extracto da conferência Lys/Fátima)

terça-feira, 10 de maio de 2011

A VERDADEIRA RAZÃO DE SER UMA SEMENTE


Certa vez um forasteiro ao passar por uma estalagem, entrou e sentou-se numa das mesas. Uma jovem que ali servia aproximou-se, cumprimentando-o enquanto lhe entregava o menu. Este pediu uma refeição ligeira que a jovem anotou.


Depois de ter comido, o forasteiro reparou que não trazia consigo dinheiro, pedindo à jovem que chamasse o estalajadeiro. Quando este se aproximou, disse-lhe:

«Não trago comigo dinheiro com que possa pagar esta refeição, mas se aceitardes poderei oferecer-vos estas duas sementes que contêm em si a Verdade Suprema e que me foram entregues directamente por Deus».

O estalajadeiro, honrado com tal oferta, aceitou.

Antes de sair, o forasteiro chamou a jovem que o tinha atendido de forma simpática e acolhedora, oferecendo-lhe, sem que ninguém o soubesse, a terceira semente que trazia consigo.

O estalajadeiro pegou então nas duas sementes e colocou uma dentro de um cofre e a outra no pedestal do templo para que a população pudesse louvar a Verdade Maior.

A terceira semente, aquela que o forasteiro dera à jovem que servia na estalagem, foi lançada à terra e regada com o amor que essa jovem dedicou a tal tarefa. E enquanto as pessoas se reuniam no templo para louvar a semente da Verdade Maior, e o grupo mais restrito se reunia secretamente para adorar a semente guardada no cofre, a jovem limitava-se a caminhar até ao quintal onde, todos os dias, ia regar a pequena semente.

E os anos passaram...

O culto à semente do templo cresceu e espalhou-se pela região. Muitas eram as pessoas, multidões imensas, que todos os anos caminhavam até ao templo para fazerem as suas preces e os seus pedidos.

O outro culto, o da semente guardada no cofre, mais reservado, secreto e misterioso, crescia também, trazendo até ao núcleo central, depois de provas de admissão e rituais vários, algumas pessoas da região.

E enquanto os dois cultos cresciam, a jovem que trabalhava na estalagem passava parte do seu tempo a cuidar da semente que, entretanto, se transformara numa bonita árvore.

E foi então que um grande burburinho se levantou naquela aldeia quando foi anunciada a chegada de um enviado de Deus. Ele, o mesmo homem que anos antes entregara as sementes, entrou na estalagem e sentou-se numa das mesas.

O estalajadeiro, honrado com tal visita, dispensou todos os empregados para que fosse ele o único a servir aquele homem. Foi então que este, ao recusar o menu, disse:

«Servi-me a Verdade».

O estalajadeiro foi então buscar as duas sementes, trazendo-as até si:

«Aqui está a Verdade, Senhor».

O forasteiro olhou para ele confuso, dizendo:

«O que me serves, homem? Achais mesmo que posso comer estas sementes?»

Ao que o estalajadeiro respondeu:

«Mas, Senhor, não me haveis pedido para vos servir a Verdade? Ela aqui está: as sementes que me haveis oferecido.»

O homem levantou-se desapontado, dizendo, enquanto saía:

«Quando eu vos ofereci essas sementes elas eram a verdade, mas hoje a verdade é outra.»

E saiu da estalagem com fome, caminhando pela rua principal da aldeia.

Foi então que, ao passar pelo quintal de uma casa mais afastada, ele viu uma árvore robusta e, junto desta, uma jovem. Aproximou-se.

«Que árvore bonita...», disse ele num leve sorriso.

«Sim, mestre!», respondeu a jovem, reconhecendo-o. «Nasceu da semente que me haveis oferecido.».

Ela aproximou-se então da árvore colhendo alguns frutos que lhe ofereceu, dizendo:

«Aqui está a Verdade que procurais».

Ele sorriu, retorquindo:

«Agora que haveis compreendido, não guardeis esses frutos num cofre para os proteger, nem os coloqueis num pedestal para os adorar, mas doai-os ao mundo para que, no mundo, uma nova verdade possa nascer.»

E aquele enviado de Deus partiu satisfeito, pois pelo menos uma pessoa tinha compreendido a razão da sua missão, e assim sendo, novos frutos, germinados de uma árvore nascida das mãos sábias de quem soube compreender a verdadeira razão de ser uma semente, iriam ser doados ao mundo, saciando-o de uma longa fome.

Publicada por Mãe Naturam

Livro - Reflexões Espirituais para uma Nova Terra
            Pedro Elias

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A ENERGIA TRANSFORMADORA DO AMOR


Mensagem do Arcanjo Zadkiel
através de Linda Robinson
em 08 de maio de 2011

Saudações, meus Amados
Eu os saúdo em Amor e Luz

Cada pessoa tem um papel único na ajuda à humanidade e ao planeta durante estes tempos de ascensão e mudança. Você pode ser alguém em uma posição pública, ou você pode ser alguém que trabalha nos bastidores. Não importa sua posição ou seu cargo na vida, o modo como você se conduz pode contribuir para a harmonia global e para o bem-estar de todos em seu planeta.

Viver e agir com Amor por todos é da maior importância durante estes tempos de tumultos. Há muitos que sofrem com grandes perdas em seus arredores físicos e vivenciam a passagem de seus entes queridos. Há outros que sentem desespero em relação a outras circunstâncias da vida.

A humanidade está procurando por alguma coisa que alivie as dores e as perdas que ela está sentindo. Vocês podem cumprir um grande papel na ajuda à humanidade e ao planeta sendo um exemplo vivo de Amor.

Quando seus pensamentos e ações provêm de um espaço de desejo pelo seu bem maior e pelo bem maior de todos, vocês estão agindo a partir de um espaço de Amor. Vocês são o Amor em ação.

O Amor é uma qualidade que pode ajudar a transformar muitas situações. É uma qualidade que é a base das transformações alquímicas que são usadas para o aperfeiçoamento de toda a humanidade. Em sua essência, o Amor é uma vibração, uma frequência, uma onda de Luz. Ele é muito mais do que uma emoção.

Ele é uma qualidade com a qual a humanidade pode ascender a níveis mais e mais altos, pois ele é abrangente. Ele é uma vibração que é encontrada na Centelha Divina no Centro do Coração Sagrado. É uma vibração pura - uma que é isenta de contaminação ou interferência de influências externas, pois ele provém e é parte do Grande Criador Supremo.

Quando vocês se sintonizam com o seu Centro do Coração Sagrado, vocês magnetizam todo o seu Ser com a vibração do Amor. Isto aciona um processo alquímico, no qual as células do corpo vibram na frequência do Amor. Elas ficam saturadas com a Luz do Amor conforme elas começam a ressoar em harmonia com o Tudo Que É. Isto aciona uma elevação ou ascensão para níveis cada vez mais altos.

Emoções de vibração inferior desaparecem porque elas não estão em ressonância com a faixa mais alta de frequência. Coisas de frequência superior começam a se manifestar porque elas estão numa vibração similar à sua nova frequência mais alta.

Quanto mais vocês se focalizam nesta frequência e permitem que sua essência e seu Ser fluam com esta energia superior, mais vocês se sentirão em harmonia com o Tudo que É. Vocês naturalmente se elevam a níveis cada vez mais altos.

É acompanhar o fluxo ascendente.

É deixar ir a resistência e permitir que sua energia se sintonize com a frequência do Amor.

Quando vocês se sintonizam com a vibração e a frequência do Amor, vocês estão em harmonia com a ordem natural e o ritmo do Universo. Há um zumbido ou freqüência que é a Luz em movimento. É uma rendição do olhar as coisas de somente um ponto de vista e então pedir pelo seu bem maior e pelo bem maior de todos.

Amados, o poder de sintonização com o Amor é realmente transformador além de sua imaginação. Ele pode suavizar o mais duro coração, trazer conforto aos que estão sob pressão, e proporcionar compaixão e compreensão nos tempos de mudança.

Há muitos em seu mundo que têm fome e sede deste tipo de Amor e compreensão. É ele que alimenta a alma. As necessidades externas de alimento, vestimenta e abrigo podem estar supridas, mas muitos ainda querem ser alimentados com a energia do Amor real.

Este tipo de Amor não pede nada de volta, e sim, é dado gratuitamente sem expectativa de qualquer retorno. Ele é simplesmente uma vibração e uma energia que é compartilhada a partir de seu Centro do Coração Sagrado, porque vocês irradiam-na o tempo todo.

Eis o que vocês são no seu coração. Vocês são uma Centelha Divina do Grande Criador Supremo, e vocês se focalizam no Amor e o irradiam naturalmente, pois é isto que vocês são.

Vocês podem dar alguns passos simples, porém poderosos, para amplificar sua capacidade de portar mais da vibração do Amor. Comecem por se focalizar no seu Centro do Coração Sagrado. Focalizem-se no Amor, e sintam-no crescer em profundidade e extensão.

Conforme sua focalização se aprofunda, vocês podem se encontrar mais relaxados e ficando mais calmos. Isto lhes permite deixar ir aquelas coisas que os bloqueiam na percepção e sintonização com a vibração do Amor. Quanto mais vocês se focalizam na vibração do Amor, mais forte ela será e mais ela se expandirá.

Vocês podem querer se sintonizar com esta vibração várias vezes por dia. Isto ajudará a manter a energia do Amor e fortificar as mudanças positivas que estão ocorrendo a nível celular.

Conforme sua vibração de Amor aumenta e sua frequência se eleva para níveis superiores, há a exteriorização. Outros que estão ao seu redor se beneficiam com sua energia já que as células deles começam a se sintonizar com sua vibração aumentada. Vocês se tornam um radiante farol de Amor, paz, harmonia e esperança para aqueles que estão ao seu redor.

Amados, o mundo tem grande necessidade da sua vibração Amorosa. Quanto mais vocês aumentam seu Amor e o irradiam, mais vocês podem receber. Nós os honramos e os abençoamos por realizarem este magnífico serviço por toda a humanidade, a Terra, o Universo e o Omniverso.

Vocês são realmente o Amor em ação.

Nós os banhamos com muitas bênçãos de Amor e gratidão.

EU SOU o Arcanjo Zadkiel
_______________________________________

Todos os direitos reservados
Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com
Você pode copiar e compartilhar gratuitamente.
Por favor, copie a mensagem na íntegra e credite
Arcanjo Zadkiel como transmitido através
de Linda M. Robinson
http://www.personalpathwaysofligght.com/
Fonte: http://lightworkers.org
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

domingo, 8 de maio de 2011

COMPREENDENDO AS MUDANÇAS


Mensagem do Conselho dos 12 através da Selacia
6 de Maio de 2011

Uma mensagem sobre as mudanças de energia e as transformações que estão ocorrendo agora

Nota de Selácia: “Esta terceira mensagem pré-Wesak do Conselho dos 12 – proporcionada uma semana antes de nosso Wesak anual, no dia 14 de Maio – os ajudará a aproveitarem as bênçãos auspiciosas de Wesak dos Mestres Ascensionados que definiram o padrão para a iluminação na Terra. Enquanto vocês lêem as suas palavras, O Conselho dos 12 irá lhes fornecer insights e uma poderosa energia que poderá ajudá-los a aproveitarem esta época especial de Wesak. Se não ouviram falar de Wesak, é uma celebração dos seres iluminados que vieram antes de nós – tais como Buda, Cristo e Kwan Yin. É também uma celebração de nosso próprio potencial de iluminação – cada um de nós tem este potencial. Estamos aqui para compreender isto a um nível individual, e para ajudar o nosso planeta em uma mudança para a luz e o amor”.
06.05.11 - Selacia -
--------------------------------------------------------------------------------

Vocês podem estar se questionando sobre o que está acontecendo ultimamente.

Se estiverem se ligando à intensidade deste período, saibam que tem havido uma grande expansão da energia nestas últimas semanas.
Em algumas noites esta onda de energia acelerada pode ter provocado sonhos incomuns, ou talvez, insônia, de uma maneira que não experienciam normalmente. Para alguns, é a primeira vez que eles estão se lembrando dos seus sonhos. Algumas manhãs, quando vocês despertam, podem se sentir desorientados, como se tivessem viajado para bem longe e estivessem ainda processando o sonho da noite.

Na verdade, existe uma energia diferente no planeta nesta época de Wesak. Há muito mais do que aparece na mídia, mostrando-lhes o aumento gradativo da onda das mudanças revolucionárias em locais como o Oriente Médio e o Norte da África.

De uma perspectiva espiritual, vocês e a humanidade estão experienciando um profundo influxo de luz na consciência. O processo do despertar, em curso por um longo tempo em todos os cantos do mundo, alcançou um novo nível. Este desenvolvimento está catalisando mais mudanças, tanto em seu mundo externo, como dentro de vocês.

Porque há tanta coisa acontecendo e vocês estão sendo bombardeados 24 horas por dia e 7 dias na semana com informações da mídia, é fácil perder de vista a magnitude das mudanças que estão acontecendo na sociedade. Vocês aprenderam múltiplas tarefas, mas até uma pessoa capacitada, capaz de lidar com dezenas de coisas simultaneamente, seria desafiada a compreender a cena inteira. Há sempre significados mais profundos a explorar, desafios para a sua resposta, e oportunidades para que possam realizar.

Para os Criadores de Mudança Divinos como vocês, as múltiplas tarefas significam que vocês têm que lidar com múltiplas tarefas mundanas, enquanto também prestam atenção ao seu trabalho interno. Alguns de seus maiores dons e oportunidades estão se tornando disponíveis nestes momentos históricos do tempo.

A chave é permanecer desperto a eles e ter certeza de que permitem o tempo suficiente em seu dia para fazerem o seu processo interno.

Seu Processo Interno

Seu processo interno pode incluir coisas como:

Reflexão

Descansar e recarregar a sua energia

Questionar-se profundamente – incluindo as coisas óbvias que a mídia apresenta como “verdades”.

Receber do Espírito

Ouvir o Espírito através das pessoas e dos acontecimentos do seu mundo

Perceber a sua auto-sabotagem e outros bloqueios no momento atual e fazerem o que podem para clarificar estas coisas.

Reservar um tempo para ajudar os outros de todas as maneiras possíveis.

Sentem-se como se não tivessem tempo para nada, além das coisas elementares da vida? Não se julguem por se sentirem assim. Não se comparem à multidão, imaginando outros que surpreendentemente encontram o tempo para meditar e fazer algum tipo de processo de cura diariamente.

Comparações assim não são úteis.

O que é útil é repensar a sua relação com o tempo. Afinal, o tempo não é algo que vocês “têm”, e não é algo do qual possam “conseguir mais” ou “ficar sem”. É simplesmente uma medida de espaço e distância que permite que as pessoas organizem as suas atividades e compromissos. Não dêem qualquer poder ao tempo – vocês são os únicos com o poder!

Vocês podem reivindicar o seu poder de inúmeras maneiras durante a época de Wesak. Uma maneira simples é convidar as bênçãos desta temporada.

Se sentirem uma conexão especial com um mestre iluminado como Buda, Cristo, ou Kwan Yin, reservem um momento a cada dia e convidem a sabedoria e as bênçãos deles. Como parte disto, ofereçam a raiva ou o ressentimento, para que os mantenham presos. Peçam uma resolução divina para os bloqueios em sua jornada da iluminação – conhecidos e desconhecidos – e confiem que vocês estão em um processo de receberem a graça do Espírito.

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.
--------------------------------------------------------------------------------

Direitos Autorais 2010 * Selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ARCANJO GABRIEL - LIBEREM A LIBERAÇÃO



LIBEREM A LIBERAÇÃO

- Os Atletas Espirituais -
Mensagem Canalizada do Arcanjo Gabriel~
por Shelley Young
em 2 de maio de 2011

Saudações, Queridos!
É um prazer e uma honra estarmos na sua presença hoje.

Gostaríamos de estender as boas-vindas àqueles que estão participando de nosso grupo pela primeira vez, e por grupo, claro, nós nos referimos não somente àqueles que estão na sala conosco neste momento, mas também àqueles que irão participar da transmissão pela internet posteriormente.

Em que tempos excitantes vocês vivendo!
Como são abençoados por estar na Terra nesta época.

Muitos de vocês veriam isto como um desafio, uma cruz a ser carregada, mas da nossa perspectiva é uma grande bênção.

É por isso que nós os honramos e amamos tão profunda e incondicionalmente ao vermos vocês se esfalfando na suas expressões de vida e começando a se lembrar de que isto foi uma escolha.

Vocês têm trabalhado por muitas vidas para estar onde estão hoje, para estar nesta sala, para estar no planeta.

Vocês estão aqui em seu serviço maior, Queridos.
Vocês têm trabalhado muito para estes momentos que vocês estão vivenciando agora.

Nós normalmente chamamos de "O Maior Espetáculo da Terra", e é mesmo, pois estamos vendo vocês se lembrarem de quem vocês realmente são e criarem uma Terra Novinha em folha.

Agora, muitos de vocês têm trabalhado muito no processo.

Vocês estão aprendendo, estão curando, estão reunindo conhecimento para os tempos em que estamos atualmente.

Parte desse processo envolveu a liberação.
Liberar expressões de vida anteriores, liberar o karma, liberar feridas, liberar as histórias que os manteriam pequenos.

Muitos de vocês têm liberado diligentemente por anos.
Alguns se viciaram em liberar.
Surpresos com isso, Queridos?

Liberar pelo desejo já teve seu lugar no processo, mas nós estamos aqui para lhes dizer que é hora de abandonar o ato de liberar e passar ao ato de criar.

Muitos de vocês sentem que devem acordar todos os dias e procurar por problemas dentro de si para liberar.

Vocês estão gastando tanto tempo procurando por problemas interiores que estão se esquecendo de criar para si a expressão de vida que vocês querem para esta época em que estamos agora; vocês alcançaram um nível de mestria que torna a liberação desnecessária.

Ao invés de descobrir feridas para liberar, nossa sugestão é que vocês criem uma expressão de vida para si que seja total e sã!

Vocês veem a diferença, Queridos?
É muito simples.
Liberar teve sua época e agora é hora de criação.
Algumas pessoas nos dirão: "Gabriel, como posso fazer isso? E se houver mais detrito que preciso eliminar?"

E nós lhes passaríamos, em sua humanidade, instruções amáveis e que façam as suas listas, que façam a última grande liberação.

Liberem tudo!
Liberem suas histórias antigas.
Liberem suas crenças autolimitantes em relação a vocês, em relação à cura, em relação ao planeta, em relação à humanidade, em relação ao seu propósito. Liberem tudo!
Liberem as histórias que os mantêm pequenos.
Liberem sua dor emocional.
Liberem sua consciência de vítima.
Liberem qualquer coisa que impede vocês de brilhar com sua grandeza, com sua luz superior, com sua mestria.

Liberem o ser pequeno.
Liberem a dúvida.
Liberem o medo.
Liberem a dor física.
Liberem a doença.
Liberem qualquer coisa que vocês não queiram mais.
Liberem o envelhecimento.

E então nossa sugestão seria para que vocês liberem os pontos altos de sua vida também. Liberem todos aqueles momentos que vocês chamariam de seus melhores dias na vida ou os momentos de que mais vocês se orgulham. Liberem esses também, porque de muitas formas as pessoas se prendem às suas maiores realizações e as usam como um tampão que as impede de se permitirem brilhar além dessas realizações.

E quando terminarem de fazer tudo isso, Queridos, liberem a liberação também! Deixe-a ir. Ela não tem mais lugar em vocês.

Não tenham medo, Queridos, vocês ficarão bem por liberar a liberação. Vocês encontrarão outra coisa para fazer e essa coisa chama-se criar! Não é mais necessário vocês estarem nesse ciclo interminável de liberação.

Vocês podem dizer: "Mas Gabriel, e se eu deixar passar alguma coisa? E se eu estiver bloqueado? E se eu não percebi isso?"

Queridos, permitam que o processo cuide disso daqui para frente.
O Universo está cuidando disso para vocês.

Seus guias os estão tornando cônscios. Estão vindo à tona e saindo as energias daquilo que vocês não querem mais carregar, daquilo que não mais honra vocês. Permitam que o processo cuide disso. Vocês são como fornos autolimpantes, Queridos. Não se preocupem com isso, porque o processo está presente para ajudá-los.

Então, se vocês liberarem a liberação e forem avançando mansamente e reconhecerem que de repente vocês sentem raiva e julgamento em relação a outro, não deixem que isso os ponha em pânico. Essa energia está vindo à tona e indo embora. Acenem para ela enquanto ela está saindo. Ela simplesmente está subindo e indo embora. Não tem porque se preocuparem. Ao contrário, entrem em seu papel como criador da Nova Terra com alegria e expectativa.

Agora, muitos de vocês têm problema ao imaginar: "Como eu crio? Como serei um criador?"

Nossa sugestão seria para que pensassem em si como atletas espirituais. Vejam que os atletas se recriam todos os dias. Eles não se preocupam com o tombo que levaram no dia anterior. Eles simplesmente agradecem, aprendem com o tombo e continuam.

Qualquer atleta lhes dirá que se vocês não se comprometerem totalmente com o que estão fazendo, se vocês estiverem com medo ou dúvida, vocês irão se machucar.

Os atletas, quando começam seu dia e seu treino, trazem consigo o que funciona, o que o serve melhor e deixam o resto para trás.

Um atleta não diria: "Ah, ontem eu dei o meu melhor, então não há porque treinar hoje, pois nunca mais me sairei tão bem de novo."

Vocês entendem? Eles estão sempre procurando melhorar. Eles estão sempre se renovando. Eles visualizam ser o melhor que podem ser, e então eles fazem com que aconteça.

E a coisa mais maravilhosa sobre todo esse processo é que eles sentem alegria durante todo o processo! Eles sentem a realização, eles celebram o sucesso - todas as coisas que nós lhes pedimos para fazer, Queridos! Eles brilham e eles continuariam com seu esporte mesmo se ninguém mais os visse novamente, porque isto lhes traz uma alegria enorme.

Eles respeitam seus corpos. Eles dão aos seus corpos o descanso necessário, a nutrição necessária, a hidratação necessária. Eles não permitem que o medo e a dúvida os governem. Eles se recriam todos os dias na melhor expressão do que eles são.

É isto que nós adoraríamos ver em vocês, Queridos. Nós adoraríamos vê-los, cada um e todos os dias, pularem bem descansados de suas camas e cuidarem-se como atletas espirituais, recriando-se e como um produto disto, criando uma Terra Novinha em folha ao avançarem para sua luz mais alta.

Vocês entendem?
Vocês veem a beleza do sistema?

Este é um modelo que vocês já viram as pessoas usando ou talvez vocês mesmos tenham usado.

Isto é algo fácil de ser empregado em sua vida, e que fará vocês avançarem na sua mestria.

O conhecimento está aí. Vocês têm reunido o conhecimento e o conjunto de habilidades, muitos de vocês, por anos.

Ele está dentro de vocês.
Agora é tempo de usá-lo, de permitir que ele brilhe.
É por isto que vocês têm esperado.
É isso.

Então continuem empregando essas novas e maravilhosas ideias, saibam que nós os estamos animando, dando-lhes todo o amor e apoio que são necessários, criando as circunstâncias que melhor os apioam enquanto vocês avançam e abraçam o seu eu criador.

É um sistema que funciona, Queridos, se vocês apenas quiserem manterem-se nele o suficiente para constatarem. Isso significa transcender essas energias antigas de uma vez por todas.

Saibam que vocês são amados e admirados imensamente por tudo que vocês estão fazendo e realizando. Vocês estão tendo sucesso, Queridos, dos modos mais espetaculares. Não percam isto de vista. E é isto que tínhamos para vocês hoje.

Pergunta de um participante: Eu peço por esclarecimento. O trabalho que eu faço e muitos outros curadores fazem é para ajudar as pessoas a liberarem a fonte original dos medos no nível do DNA celular. Liberar é parte do processo de cura que nós usamos quando trabalhamos com principiantes que são inexperientes em seu caminho espiritual e também com aqueles que já estão na posição de criação/manifestação. Onde se deve dizer para parar de liberar e somente criar? Qual combinação uso? Apenas preciso de algum esclarecimento quanto ao trabalho com principiantes e com aqueles que já estão no caminho.

Gabriel:

Muitas pessoas que estão vivenciando pela primeira vez as modalidades de cura precisam sentir que alguma coisa está se passando. Se você disser que você pode simplesmente não ficar doente e criar além da doença, a maioria das pessoas não acreditará em você.

Os humanos precisam das etapas, principalmente no início do seu processo de despertar. Nós diríamos que a liberação como uma modalidade de cura tem seu propósito no princípio, especialmente se se estiver eliminando as energias inferiores de uma vida passada na densidade, entretanto, como uma regra geral, a liberação durante um período de anos é simplesmente desnecessária.

Então nós diríamos que, por sua intuição, você saberá.

Você já disse para algumas das pessoas com quem você trabalha que já é hora de elas assumirem as rédeas e não dependerem de você, não é? Então sua intuição lhe dirá.

É uma simples questão, também, da Lei da Atração, entende?

Se você estiver sempre procurando por problemas, você sempre encontrará problemas. Você pode acabar "dando voltas para alcançar o próprio rabo" com muita facilidade ao cair na armadilha da liberação.

Então, para encerrar, ficamos tão orgulhosos ao olhar para cada um e todos vocês. Nós os vemos como vocês verdadeiramente são. Nós vemos o seu amor. Nós vemos as suas esperanças. Nós vemos os seus sonhos. Nós vemos os seus medos. Nós vemos a energia que vocês contêm. Nós vemos o seu potencial. Nós vemos o seu propósito maior e ao olhá-los e vermos tudo isso, nós os amamos tanto que poderíamos até chorar.

Jamais pensem que estão sozinhos nesta jornada, Queridos!

Nós caminhamos sempre com vocês, com muito respeito, apoio e amor. Isto não vai acabar ou mudar, então guardem isto em seus corações como uma verdade e avancem sem medo enquanto criam uma nova vida para vocês e para o planeta.

E é aqui que nós os deixamos hoje.
Foi um grande prazer para nós.